sábado, 24 de agosto de 2013

Rosário

Ave Maria são Rosas...
Eu prefiro cactos
Combinam mais comigo!
Mas há quem prefira mais as Rosas...
Cada Oração simples que se recita
Diz o fiel e a tradição
são pequenas flores de rosas
Que tocam o coração
De Nossa Senhora, Maria!
Daí justifica o nome: Rosário!
Antes 150 contas, hoje 200...
Mas, que fosse apenas uma, apenas uma rosa
cheirosa, dengosa, bonita e gostosa!
Simplesmente Rosa!
Pra virgem mãe do Deus Humano!
Maria, Mãe do Senhor
Assim aprendi na infância!
Se o Senhor é Deus...
Maria, Mãe de Deus
mas na minha infância
aprendi como mãe do Senhor
Quero rezar contigo um rosário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Última Palavra

Eu não recordo qual foi a última palavra nem a última frase que você disse antes de partir... Eu não sei se isso é normal, mas sempre perco ...