sábado, 31 de agosto de 2013

Há gostos e Agosto

Há gostos e gostos!
Agosto chega ao fim!
E setembro pede licença...

Acaba-se o inverno
Começa-se a estação das flores!
Novos amores
Novos aromas
Novos sabores
Novos valores

Abre-se a estação da construção
Constroem-se novas pontes
Estabelece-se novos rumos
Novas metas
Novo mês
Fim de mais uma etapa
Primavera

Vem o quarteto eu me lembro
Embro Embro Embro e Embro
Sete, Oito, Nove e Dez
Fim que parece começo
Não faz diferença
É só a forma como contamos o tempo
Envelhecemos cada dia um dia a mais
Não precisa mudar o mês
Nem mudar o ano... basta passar um segundo!

Fim e Começo, Início e Reinício!
Nova Vida, Vida Nova!

Saudade dos ventos da minha infância que faziam o mês de agosto ser o mês das pipas e linhas, das plumas e folhas sendo carregadas por distâncias infinitas aos olhos de uma criança ingênua! Não se fazem mais agostos do nosso gosto gostoso como se fazia antigamente! Saudade de Agosto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Última Palavra

Eu não recordo qual foi a última palavra nem a última frase que você disse antes de partir... Eu não sei se isso é normal, mas sempre perco ...