Sobre o Alam

Pois é, sobre o Alam... Difícil! Até porque um cara que fala dele mesmo na terceira pessoa do singular deve ser no mínimo maluco. Tá, ele não é doiodo, nem parece, mesmo quando deixa o cabelo grande e faz coisas meio estranhas, como caminhar de olhos fechados, coçar o pescoço com o pé direito, lavar a mão e secar a mão diversas vezes seguidas e depois secar elas na camisa suja, enfim... é difícil falar do Alam... ainda mais quando é ele mesmo quem está falando!
Mas vamos tentar (*putz tá sério a bagaça do pobrema, agora ele está falando em primeira pessoa do plural)...

Como dizíamos, digo, como dizia:

Sou brasileiro, mineiro, sobretudo de Sabará (adotado), natural de BH, ou seja, sou da mais maior de grande capitar do interior do Brasil; sou moreno bem claro, não, mais claro ainda... isso... sou moreno clarinho, bem clarinho mesmo, sabe?!

Sou católico apostólico romano, sou gremista, mas gosto do Mecão, ou América de MG, não gosto de videogame, não gosto de jogar futebol, não gosto de comer pão sem manteiga ou outro derivado do leite, não gosto muito de carne, não levo uma vida alimentar saudável, embora devesse...

Sou magro, meu cabelo é ruim, meus olhos são a janela da minh'alma...

Sou um pouco disso, um pouco daquilo, sou assim, sou daquele outro jeito... sou vários Alam's!

Busco ser humilde, companheiro, gente boa, amigo, fiel, amável, equilibrado, consciente, bom filho, bom conselheiro, bom bebedor (é, eu bebo.... água e suco natural também são líquidos!), não fumo, não uso drogas, mas não tenho nada contra quem tenha vicíos, pois a vida é feita de vicios e virtudes... minhas virtudes? Quem me conheçe sabe que tenho (primeiro ítem que disse que busco: HUMILDADE, logo, não vou ficar me gabando dizendo que sou ***bonito, gostoso, lindo, inteligente, sério, muito sério, etc*** Isso são os outros que dizem! heuheu


(MInhA HisTÓriA)

 
Final da primavera de 1988 e na região nordeste da capital mineira um casal teria os primeiros filhos. Ela estava grávida de gêmeos com parto previsto para a primeira semana de março do ano seguinte, mas um acidente na porta traseira do ônibus 1502 fez antecipar o parto! Alex (Samuel) não sobreviveu, mas o outro garoto completou em novembro de 2009 21 anos de idade. É estudante de Relações Públicas, atualmente no 7º Período e gosta de um monte de coisas legais e outras nem tanto!

Sou luz e sombra
Sou bem e mal
Sou trevas e claridade
Sou certo e errado
Sou simples e complexo
Completo e Imperfeito
Sou Passageiro, efêmero e eterno
Sou santo e filho de Deus
Sou sol e luz, céu e mar,
Sou vento, raio, relâmpago...
Sou chuva, choro, lágrima e riso
Sou dor e cura
Sou vento e ventania, brisa e vendaval...

Sou tudo aquilo que dizem a meu respeito, mas não me interesso para o que vão dizer de minhas atitudes. Sou um pobre de alma nobre que se faz presente no mundo por um instante! Sou isto e mais, sou simplesmente um ser humano em constante processo de evolução!

Postagens mais visitadas deste blog

Sentimento Neutro

Eclesiástico: A alegria do coração é a vida do homem