domingo, 22 de fevereiro de 2009

Vagando Sem Rumo em Direção a Lugar Nenhum...

“Atingir um objetivo que você nunca almejou é tão difícil quanto voltar para um lugar que você nunca foi.”

Autor Desconhecido!Siga sem rumo!

[...] E chegará onde nunca imaginou![...]

Mas antes de chegar corre o risco de despencar num abismo, de tropeçar em pedras ou, ainda, se estrepar entre arbustos espinhosos!
Pode ser feliz, pode cortar caminhos ou andar por estradas mais compridas e "curvosas"... Pode cumprir sua missão... Ou nunca descobri-la...
Pode realizar seus desejos ou morrer em paz ou morrer sem nada de mais... E, principalemte, sem descobrir o amor... Sem descobrir o que te trás!
Quando se cansar de caminhar tu podes parar para descansar em qualquer lugar, até porque não vai se importar com o tempo nem com a estadia, com o frio, sono ou fome!
Não haverá falta de tempo, afinal para quê cronometrar o tempo uma vez que você não sabe aonde quer chega não importa, também, quando chegar!
O importante é que você siga! Não pare! Não fique! Não corra! Não se sinta incapaz! Não seja imprestável!
E por fim, se cair...
Levanta-te e anda!

22 comentários:

  1. gostei da frase no início e essa no fim, já o texto em si, é bem escrito porém enfadonho...mas legal, parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
  2. Gosto dos seus textos. Bem, gosto mais das suas últimas linhas porque é lá que você coloca mais emoção. Me senti Lázaro no final. Olha, realmente tenho que concordar que os objetivos difíceis são aqueles que almejamos. Acho que é algo inconsciente, pelo fato de querermos tanto chegar no final e concluir a nossa missão automaticamente colocamos barreiras sem querer. Talvez seja mais dificil porque nos importa mais e o tempo demora a passar.

    Valeu, Alam. tem post novo lá no http://melhoropiniao.blogspot.com
    e se quiser visitar o http://deepwithinasoul.blogspot.com está convidado também.

    Valeu de novo!

    ResponderExcluir
  3. a frase do inicio é mto show de bola, e em relação a "sonhos", todos temos que almejar algo para nossa vida não ser vazia, pois sem metas e planos ficamos vagando perdidos e sem rumo algum

    ResponderExcluir
  4. Bacana isso cara. Todo teu post se resume na ultima frase. Levanta-te e anda!

    Vc escreve bem, parabens.

    ResponderExcluir
  5. e ai alam, sou postador do CINEMA E PIPOCA... em relação a O ILUSIONISTA é um filmaço, com figurino, roteiro e elenco afiadíssimos, com destaque às interpretações sempre corretíssimas de EDWARD NORTON e PAUL GIAMATTI, vale a pena assistir

    ResponderExcluir
  6. o andar sem objetivo.
    o largar o que passou a minutos...e conhecer outros ares, pessoas, momentos.
    querer desconhecidos.parender com eles.

    curti o post.bom mesmo.
    tbm escrevo pouco das visões e dessa vida, digamos, obscura...
    Abs.

    visite: http://fabriciohans.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Gostei do texto! Vamos seguir em frente sem parar!

    ResponderExcluir
  8. legal teu texto..
    valeu pela visita irmão..

    teu texto é bem incentivador..
    e me deixou feliz aqui..
    me fez lembrar do filme que adoro..
    "A procura da felicidade"..
    :)

    bom, como você disse no meu blog..
    "mas é só uma fase da vida"
    essa indecisão sempre passa, se não passar,.. lascou-se
    :X

    ResponderExcluir
  9. O importante é sempre ter objetivos e tentar consequi-los

    ResponderExcluir
  10. Gostei do começo do texto. Revela bem as pedras que encontramos no caminho de nossas vidas.


    Abraços!!!

    ResponderExcluir
  11. Você escreve bem e de maneira objetiva e sem rodeios, gosto de textos assim.

    ResponderExcluir
  12. Oi, Alam!

    Por isso que é importante criar metas para a vida e fazer o possível para elas serrem cumpridas para se ter um norte, um caminho. Quem atira prara tudo que é lado geralemnte fica parado no mesmo lugar pq não sobe um degrau. Gostei da sua reflexão.

    Abraço,

    =]
    ------------------
    http://cafecomnoticias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. É preciso seguir sempre. Não se pode desistir de caminhar, ainda que o caminho seja incerto, ainda que o cominho seja tortuoso, ainda que não se saiba ao certo onde chegar.

    ResponderExcluir
  14. É uma bela mensagem, temos que seguir em frente.
    Vim conhecer seu blog para agradecer sua visita e comentário deixado no meu blog.

    ResponderExcluir
  15. É uma bela mensagem, temos que seguir sempre em frente.
    Vim conhecer seu blog e agradecer pela visita e comentário feito no meu blog.

    ResponderExcluir
  16. É verdade, por isso é importante ter foco.

    abs

    ResponderExcluir
  17. A mensagem tá legal, mas me lembra uns slides que eu recebo por e-mail...

    ResponderExcluir
  18. Voltei só para dizer que os mineiros que não vão para o Espírito Santo vêm para a minha cidade. Aqui, no Carnaval, o mineirês é língua oficial!

    ResponderExcluir
  19. Olha eu de novo rsrs Estou aqui pra te convidar a ler a entrevista que fiz com o pessoal da Donsoft. Eles fizeram um jogo totalmente nacional falando sobre a época do BRasil colônia. Espero que goste e comente. rs http://brasilstation.blogspot.com

    Valeu!

    ResponderExcluir
  20. Valeu, pelo comentário, Alam (que inclusive é o mesmo nome do meu irmão Allan). E só respondendo, sou estudante do 6º período. Falta um pouco pra me formar rsrs. Fico muito feliz pelo fato de você ter gostado da entrevista. Semana que vem tem mais uma, o próximo entrevistado falará sobre arte. Não digo ainda quem é, mas acho que você vai gostar ainda mais.

    Brigadão pelos elogios.

    ResponderExcluir

Última Palavra

Eu não recordo qual foi a última palavra nem a última frase que você disse antes de partir... Eu não sei se isso é normal, mas sempre perco ...