sábado, 7 de fevereiro de 2009

Vendo o menino passar

Ela correu para janela e viu o menino passar
A saudade bateu, apanhou; foi e voltou ao olhar
Só de pensar em pensar no que foi que aconteceu
Só de fechar os olhinhos a gota de lágrima em sua face desceu

O vento anuncia ao dia a chuva que o céu preparou
E a nuvem debaixo do sol fez a menina parar
Sem saber ela olhou para cima, para baixou e falou
Só você meu menino me faz ser feliz, sorrir e viver
Só você meu menino me entende, apóia e compreende
Não mente e faz-me contente.
O que eu digo ou faço ou peço pra você
Para sentir-me feliz e alegrar-me
Graças a Deus você não pergunta o porquê?

A menina correu pra janela e viu o menino passar
A saudade bateu, apanhou; foi e voltou ao olhar
O que ela viu e a fez sonhar pode ser que não tenha acontecido
Ela viu o menino parar e acenar e sorrir e cantar
E por fim a continuar a andar...

Um comentário:

Última Palavra

Eu não recordo qual foi a última palavra nem a última frase que você disse antes de partir... Eu não sei se isso é normal, mas sempre perco ...