quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Sonhos

Durante um período da vida agente descobre que nossos sonhos embora existam, nem sempre são concretizados e que vários destes se tornarnam grandes desilusões e que nossos desejos nem sempre serão realizados, porque, ao contrário do que muitos tentam acreditar nem tudo é do jeito que gostaríamos que fosse. Mas isto não é motivo para desistir dos objetivos e metas e sonhos e vontades, primeiro porque isto não se trata de uma regra e mesmo se fosse poderia haver exceções.
É importante que se tenha os pés no presente, lembre os erros do passado e o olhar no futuro, mesmo sabendo que nada do que se imagina acontecerá, é fundamental que se trace o que se quer para o amanhã, uma vez que quando se deseja algo, as pessoas passam a lutar mais motivadas, quando se quer alguma coisa, mesmo que pareçam impossíveis, aí sim as pessoas fazem, não digo o impossível, até para não repetir a mesma palavra duas vezes, mas sim, talvez o impensável, o improvável para atingir o ideal.
Ter sonhos é bom, realizá-los é muito bom, mas perdê-los é lamentável, sinal da incapacidade de se ser feliz, e não realizá-los pode ser maravilhoso ou o fim, vai depender de como o sonhador perceberá a situação e sua reação pós-não realização. Quando um sonho não acontece durma novamente e embarque em novas terras, novos sonhos, novas vontades, novos desejos...

Um comentário:

  1. E quem sabe o problema não era você não ter capacidade de realizar o tal sonho, talvez o problema era o sonho errado.

    Aprender a sonhar é uma arte!!!

    ^^'

    Até.

    ResponderExcluir

Última Palavra

Eu não recordo qual foi a última palavra nem a última frase que você disse antes de partir... Eu não sei se isso é normal, mas sempre perco ...