Sensações...

Acordei com a sensação de ainda estar dormindo, isto, talvez, porque não quisesse estar no mundo naquele dia. Simplesmente se perdeu... Tudo o que eu mais queria não poderia mais ter, se fez desilusão, enfim, não deu. Fiz de tudo para tentar não perder, mas a vida é um jogo, o qual não admite empates, ou se perde ou se é vencido, ninguém ganha, o destino final é um só pra quem passou a vida inteira sorrindo e pra quem chorou durante todos os dias da vida.

Viver não é sorrir trinta horas por dia, nem querer ser bom naquilo que não sabe-se fazer, este é o meu mal maior e maior medo: querer ser aquilo que os outros querem que eu seja, mas sou o que a sociedade deseja que eu fosse, e não realmente o que eu queria ser.

Que sensação estranha, talvez o que há de mais bonito em nossa relação é que a primeira vez em que você disse me amar foi quando terminamos aquilo que não deveria ter começado. Mas, talvez o fato de sermos dois adultos com coração (e mente) de criança tenha nos feito tão bem, crianças que brigam por causa de um brinquedo e que no instante seguinte brincam porque nada importa além da amizade e se houve briga ou desentendimento é natural, o que não é normal é permanecer sem compreender o outro.

Ainda tenho saudade de mim quando era feliz e sentia-me assim. Tenho saudades de mim quando éramos dois. Saudades de ti, não mais, apenas uma estranha sensação que me faz acordar com vontade de estar dormindo pra perceber que a vida não passa de um sonho...

Comentários

  1. " O que não é normal é permanecer sem entender o outro".

    É sim, pq qdo a gente não compreende, não pode caminhar junto. E se um anda a passos descompassados, não há companheirismo. Logo,nos sentimos sós msm acompanhados...complexo, né, eu sei.

    Seja o que você quiser ser (é claro, respeitando o outro, lembre de Durkeim....hehehe). Mas seja feliz por sim, e não coloque tua felicidd no outro.

    Sucesso Alam!

    ResponderExcluir
  2. "Doutor",
    É impressionante como a cada dia, ano você me surpreende mais! Quanto mais te conheço, mais tenho a sensação de que tenho que te conhecer muito mais...
    E lendo os seu textos minha admiração só aumenta.Estou muito orgulhsa de você!
    Bom, meus parabéns viu?!
    Beijos para ti!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Sentimento Neutro

Eclesiástico: A alegria do coração é a vida do homem