terça-feira, 28 de outubro de 2008

Pisando em Papel

Acordei falando isso umas duas vezes seguidas sem saber o significado. Levantei e continuei pensando no significado destas três palavras: pisando em papel! Já ouvi diversas vezes a expressão pisando em ovos, porém em papel nunca tinha ouvido antes. Não fiz e, talvez ainda não faça, a menor idéia do significado do que disse, pode ter sido algo remanescente de algum sonho ou pesadelo, até porque, se foi ou não, de verdade, não me lembro.
Só sei que depois de repetir os três termos não consegui mais dormi. Fiquei esperando o alarme do celular me lembrar que estava na hora de arrumar para mais um dia, para mais uma terça. Porém, uma terça-feira, 28 de outubro diferente, pois passarei o dia inteiro tentando desvendar o mistério das palavras que dizemos sem saber o que significam. Bem dos males, o melhor, pelo menos não sei o que disse enquanto ainda, de certa forma, dormia, enquanto tantos outros insistem em falar tantas coisas sem nenhuma utilidade estando acordado... Mas para garantir vou tentar passar o dia “pisando em papéis”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Última Palavra

Eu não recordo qual foi a última palavra nem a última frase que você disse antes de partir... Eu não sei se isso é normal, mas sempre perco ...