sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Sensações...

Acordei com a sensação de ainda estar dormindo, isto, talvez, porque não quisesse estar no mundo naquele dia. Simplesmente se perdeu... Tudo o que eu mais queria não poderia mais ter, se fez desilusão, enfim, não deu. Fiz de tudo para tentar não perder, mas a vida é um jogo, o qual não admite empates, ou se perde ou se é vencido, ninguém ganha, o destino final é um só pra quem passou a vida inteira sorrindo e pra quem chorou durante todos os dias da vida.

Viver não é sorrir trinta horas por dia, nem querer ser bom naquilo que não sabe-se fazer, este é o meu mal maior e maior medo: querer ser aquilo que os outros querem que eu seja, mas sou o que a sociedade deseja que eu fosse, e não realmente o que eu queria ser.

Que sensação estranha, talvez o que há de mais bonito em nossa relação é que a primeira vez em que você disse me amar foi quando terminamos aquilo que não deveria ter começado. Mas, talvez o fato de sermos dois adultos com coração (e mente) de criança tenha nos feito tão bem, crianças que brigam por causa de um brinquedo e que no instante seguinte brincam porque nada importa além da amizade e se houve briga ou desentendimento é natural, o que não é normal é permanecer sem compreender o outro.

Ainda tenho saudade de mim quando era feliz e sentia-me assim. Tenho saudades de mim quando éramos dois. Saudades de ti, não mais, apenas uma estranha sensação que me faz acordar com vontade de estar dormindo pra perceber que a vida não passa de um sonho...

2 comentários:

  1. " O que não é normal é permanecer sem entender o outro".

    É sim, pq qdo a gente não compreende, não pode caminhar junto. E se um anda a passos descompassados, não há companheirismo. Logo,nos sentimos sós msm acompanhados...complexo, né, eu sei.

    Seja o que você quiser ser (é claro, respeitando o outro, lembre de Durkeim....hehehe). Mas seja feliz por sim, e não coloque tua felicidd no outro.

    Sucesso Alam!

    ResponderExcluir
  2. "Doutor",
    É impressionante como a cada dia, ano você me surpreende mais! Quanto mais te conheço, mais tenho a sensação de que tenho que te conhecer muito mais...
    E lendo os seu textos minha admiração só aumenta.Estou muito orgulhsa de você!
    Bom, meus parabéns viu?!
    Beijos para ti!!!

    ResponderExcluir

Última Palavra

Eu não recordo qual foi a última palavra nem a última frase que você disse antes de partir... Eu não sei se isso é normal, mas sempre perco ...