terça-feira, 10 de março de 2009

O Ilusionista - Newcine

4 comentários:

  1. Bati olho no "vale 4 horas complementares" já pensei correr atrás e assistir...caraca tenho que fazer AC pra facul e esse post me lembrou, ohhhh noooo, rsssss.

    Abs.!
    Passe sempre por lá.

    ResponderExcluir
  2. Esse filme vale a pena ver. É muito bom e tem uma história bem bacana. Boa escolha, hein Alam (xará do meu irmão Allan - Só a grafia que muda).

    Valeu! E não some não

    ResponderExcluir
  3. Nunca assisti, mas a sinopse me instigou a fazê-lo. Gosto desse ar de mistério por trás do filme...

    :)

    ResponderExcluir
  4. É bão, é bão...eu gostei!

    =D

    Ps.: Sem inspiração...rs

    ResponderExcluir

Última Palavra

Eu não recordo qual foi a última palavra nem a última frase que você disse antes de partir... Eu não sei se isso é normal, mas sempre perco ...