domingo, 22 de março de 2009

Borboletas sobre teu túmulo!

Borboletas voam, dançam e cantam uma suave melodia que os ouvidos não veem!

Ouvir, sentir, ver e seus mais diversos sentidos perdem o sentido e a eficácia frente ao baile primaveril!

Já é outono e as folhas caem, tudo que é velho passa e vira adubo para o novo.

Hoje estou melhor, mas com a incerteza e certeza de que amanhã eu não sei.
Conflitos paradoxais frente a linha do tempo imperfeito que se traça e descreve uma vida!
Há quem foi dado o poder de tirá-la?

Teus olhos verdes já não me veem.
Teus olhos verdes servem para ver-me de dia
Pois a noite foi feita para o pecado
Profano e amado
Coitado do ser machucado pelo amor desencadeado
Cadeado, era de um destes que eu precisava
Guarde meu segredo
De hoje em diante não terei mais medo!

Escreverei em teu epitáfil:
"O amor próprio é o maior amor do mundo!
Pena meus olhos castanhos não poderem mais ver-te o brilho de duas esmeraldas,
que brilharam durante uma vida
que conduziram-me à insanidade!"

E na proxima estação, quando as flores desabrocharem sobre teu jazido novas borboletas, de todas as formas e cores e sabores bailarão sobre o manto verde que te cobre do calor e do frio, de noite e de dia.

As borboletas que hoje em festa passeiam por ti não estarão mais ali!
Elas voam, voltam, vão e viajam, viajam como vc viajou!

7 comentários:

  1. ae alan
    vlw pela correção ali no blog
    foi erro d digitação fui faze o post que nem um zumbi
    ahauhauhauhauhauhauh
    passa la de vez em qndo
    vlwwww

    ResponderExcluir
  2. Que peso mais triste. =/

    Dá uns apertinhos no coração. =/

    ResponderExcluir
  3. Que texto maneiro! Eu tive que ler duas vezes pra entender. rs O amor... é tão bom falar dele, mas o teu texto é um pouco triste e o trata como algo belo, mas que dói ao mesmo tempo. Grande texto sobre esse grande paradoxo que é amar.

    valeu!

    ResponderExcluir
  4. Borboletas sempre voltam e o seu jardim...

    hauahauaahuahu

    cara muito cool seu texto

    Abraço

    ResponderExcluir
  5. Mt bom!!

    --------
    http://jokers.mimhospeda.com/
    Caso queira parceria de sucesso: http://www.radiosagaz.com/

    ResponderExcluir
  6. é uma pena que alguns tem que viajar...

    ai ai.

    continuo dizendo, morrer é a coisa mais estúpida que podemos fazer.

    ResponderExcluir
  7. E um texto complexo, repleto de paradoxos... Esses complexos sao de quem le ou de quem escreve?

    ResponderExcluir

Última Palavra

Eu não recordo qual foi a última palavra nem a última frase que você disse antes de partir... Eu não sei se isso é normal, mas sempre perco ...