quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Prato do Dia

_ Vai "cumê" mais não Lipe?
_ A comida está ruim mãe!
_ ‘Tá ruim é?! “Gradece” a Deus que o “cê” ‘tá “cumeno”!
_ Aí! Aí mãe! E eu sou quem está errado?
_ É! Reclamá com barriga cheia é pecado!
_ Mãe, mentira é pecado?
_ É Lipe! Minti é pecado!
_ Se mentir também é pecado?! Para que eu vou falar que a comida está boa se estou achando ela ruim! E estarei pecando do mesmo jeito?

(...)

_Ih! Num “cumplica” não! Cala a boca e termina de "cumê"!

(...) Está vendo como as coisas são? (...)

Se a comida está ruim e você reclama está errado, se mente falando que está boa...
Erra também!
E muitas vezes, mente-se por atos e palavras, gestos e omissões.

Tem horas que a comida está ruim e agente tem que enfiar na boca e comer calado! Porém deve-se tomar cuidado! O alimento pode não ser muito bem digerido pelo nosso estômago...

Um comentário:

  1. Gente...tô adorando esse Alam escritor! Vc tem futuro menino...rs...

    É verdade! Tem dias que a comida não está boa, mas temos que engolir mesmo assim. As vezes o comer não depende só de nós, e o fato de reclamarmos sobre só pode azedar mais o alimento...rs...Ah, sabe o que fazer então?

    Uma boa Degustação Literária!
    hehehehe
    Esta sempre desce bem!

    BJs!

    ResponderExcluir

Última Palavra

Eu não recordo qual foi a última palavra nem a última frase que você disse antes de partir... Eu não sei se isso é normal, mas sempre perco ...