quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Prato do Dia

_ Vai "cumê" mais não Lipe?
_ A comida está ruim mãe!
_ ‘Tá ruim é?! “Gradece” a Deus que o “cê” ‘tá “cumeno”!
_ Aí! Aí mãe! E eu sou quem está errado?
_ É! Reclamá com barriga cheia é pecado!
_ Mãe, mentira é pecado?
_ É Lipe! Minti é pecado!
_ Se mentir também é pecado?! Para que eu vou falar que a comida está boa se estou achando ela ruim! E estarei pecando do mesmo jeito?

(...)

_Ih! Num “cumplica” não! Cala a boca e termina de "cumê"!

(...) Está vendo como as coisas são? (...)

Se a comida está ruim e você reclama está errado, se mente falando que está boa...
Erra também!
E muitas vezes, mente-se por atos e palavras, gestos e omissões.

Tem horas que a comida está ruim e agente tem que enfiar na boca e comer calado! Porém deve-se tomar cuidado! O alimento pode não ser muito bem digerido pelo nosso estômago...

Um comentário:

  1. Gente...tô adorando esse Alam escritor! Vc tem futuro menino...rs...

    É verdade! Tem dias que a comida não está boa, mas temos que engolir mesmo assim. As vezes o comer não depende só de nós, e o fato de reclamarmos sobre só pode azedar mais o alimento...rs...Ah, sabe o que fazer então?

    Uma boa Degustação Literária!
    hehehehe
    Esta sempre desce bem!

    BJs!

    ResponderExcluir

Ponto Final

Ponto Final Começo da frase Caixa alta Letra maiúscula garoto Ponha vírgulas, não faça orações tão extensas! Evite reticências... ...