quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

O que sinto e o que sei...

Sinto-me melhor contigo...
Mas está chovendo...
Será que estas são as lágrimas de Deus?
Não sei, só sei que se for, Ele está sofrendo!

Sinto-me mal comigo...
Não sei explicar...
Por que quando sentimos algo assim é difícil falar?
Não sei, só sei que é assim!

Sinto-me com vontade de nascer...
Porque há muito eu já morri...
Quando a gente saí da barriga agente morre pra Deus...
E voltamos pro Pai quando dizemos: Amém!

Sinto sono, tensão, desânimo, desconforto...
Sinto insegurança, temor, terror, impaciência...
Sinto falta de sentir-me bem como antes?
Não, sinto falta é de me sentir bem como nunca eu me senti!

Eu sinto muito...
Eu sinto dor...
Eu sento-me e sinto-me vazio...
Sinto-me entupido de nada...


Sentir eu sinto... Mas sem ter razões pra ser feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Última Palavra

Eu não recordo qual foi a última palavra nem a última frase que você disse antes de partir... Eu não sei se isso é normal, mas sempre perco ...