sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

A vida é simples como a matemática

A vida podia ser como a matemática:
Simples, Prática, Exata!

1 + 1 é sempre 2
Até que se prove o contrário
E vai ter gente que vai provar
Mas pra mim que sou pedra dura
Cabeça dura vai continuar sendo sempre 2

Matemática boa é a do pré
Onde mistura-se as bolinhas
E os palitinhos
e fazemos uma bagunça completa!

Você sabe tudo sobre matemática?
Nem eu sei tudo sobre a vida!
Viu como as duas se parecem?
Sempre algo novo e mais complexo!

Controverso: a mateática é simples ou complexa?
A minha vida é simples e simplesmente eu sou Feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Última Palavra

Eu não recordo qual foi a última palavra nem a última frase que você disse antes de partir... Eu não sei se isso é normal, mas sempre perco ...