domingo, 29 de dezembro de 2013

29 Legião pro dia 29 de dezembro

Renato Russo na canção Vinte e Nove diz que:
'Perdi vinte em vinte e nove amizades
Por conta de uma pedra em minhas mãos'
Quantas amizades você perdeu em 2013?
Se perdeu não eram amigos...
Quem fez 29 amigos neste ano?
Solte essa pedra da sua mão no novo ano e não perca mais nada!

'Me embriaguei morrendo vinte e nove vezes
Estou aprendendo a viver sem você
(Já que você não me quer mais)'
Eu não bebo e a embriagues não existe
Eu não sofro, porque não tenho motivo pra sofrer...

'Passei vinte e nove meses num navio
E vinte e nove dias na prisão
E aos vinte e nove, com o retorno de Saturno
Decidi começar a viver.'
Não espere chegar aos 29 anos para aprender a viver...

'Quando você deixou de me amar
Aprendi a perdoar
E a pedir perdão.'

Eu ainda não aprendi nem a perdoar nem a pedir perdão.

'(E vinte e nove anjos me saudaram
E tive vinte e nove amigos outra vez)'
Se 29 é a perfeição, quando se repensa a vida
Você consegue se completar e se tornar perfeito!

Que 29 Anjos nos protejam nesse novo Ano!
São Rafael, São Miguel, São Gabriel Arcanjos,
Rogaem a Deus por nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Última Palavra

Eu não recordo qual foi a última palavra nem a última frase que você disse antes de partir... Eu não sei se isso é normal, mas sempre perco ...