quinta-feira, 15 de julho de 2010

Segundo semestre de 2010...

Pois é...

... as férias estão começando a acabar! Quer dizer, está na etapa final, mas é aquela máxima de que tudo que é bom dura pouco, tudo que é sólido: derrete! Mas ainda dá tempo de endurecer, digo, de divertir... E diversão... não tem preço!

Mas 2010 não é só diversão... Muita coisa  ainda pode acontecer...

... último semestre da faculdade, estágio, férias, e eu ainda arrumo tempo para trocar o gás da vizinha. É, isso mesmo, a válvula estava muito presa e ela não tava conseguindo tirar de dentro do butijão e pediu para eu trocar!

... mas falando das coisas sérias, né? Tem Eleições no Brasil (puxa, poxa, puta, porra - eleição no Brasil é sério?). Tem casamento homossexual na Argentina, tem o desfecho (ou não) do caso Bruno, caso Carlos, Daniel, Éder, Fábio, Gabriel, Helbert, etc, etc... Nussssss, na falta do Brasil na Copa, vamos falar do Bruno, não é assim que a TV do nosso país faz (exceto o SBT), mas enfim... tem muita coisa ainda para acontecer neste ano!
  
Mas enfim, logo logo estarei postando mais frequentemente por aqui...

Até breve! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Última Palavra

Eu não recordo qual foi a última palavra nem a última frase que você disse antes de partir... Eu não sei se isso é normal, mas sempre perco ...