quarta-feira, 28 de julho de 2010

Quando o assunto é eleição 1

Pois é... Olhei para o telefone/relógio/calendário/aparelho de vídeo conferência/agenda e outras mais utilidades e assustei, no visor estava escrito: "28 de julho". Poxa, como o tempo passa de pressa! Não é verdade? Outro dia mesmo era Ano novo e agente soltava fogos, agente mal comemorou o carnaval, e aind ame lembro dos chocolates da páscoa... Vimos o verão ser substituído pelo outono e este pelo inverno e daqui alguns dias, se olharmos pela janela, veremos a primavera... Há a primavera!!!... Vem aí a estação das flores e da orquestra magistral cujos integrantes são pássaros das mais diversas cores, os quais apresentam sons, sempre em harmonia, e torna todo dia, as manhãs mais alegre e viva. Bem, mas eu queria falar hoje sobre eleições e política, mas chego ao fim do texto sem falar nestas p*&¨$#. Afinal, pra quê estragar o texto com este assunto? Sobre isto, irei falar hoje apenas isto:

 “Atenção, no dia do sufrágio pense bem, pois a M$#% eleita hoje vai ser o adubo das flores de amanhã!”

Um comentário:

  1. eleições brasileiras são, sim, estressantes, frustrantes, revoltantes. mas não falar sobre só aumenta a ignorância e a estagnação da política. alguns assuntos, por mais indigestos, tem que ser falados.

    abçs

    ResponderExcluir

Última Palavra

Eu não recordo qual foi a última palavra nem a última frase que você disse antes de partir... Eu não sei se isso é normal, mas sempre perco ...