sábado, 29 de agosto de 2009

2010: toc toc

Daqui a exatos 4 meses estaremos vivendo um tempo de correria. Será aquela semaninha parada entre o natal e as festividades do ano novo.

Já é dia 29 de agosto, logo 2/3 do ano passou e 2009 começa a ficar para trás. Daqui a pouco, portanto, começam as retrospectivas do ano, mas tudo continua como antes, só que chegamos em um nível que as coisas parecem piores...

2010 pede passagem. Ano que vem tem Copa do Mundo, a primeira da África. Terá eleição presidencial. Além de definição dos governadores, dePUTAdos fedarais e estaduais, por fim, mas não menos importantes, de senadores! Aliás você sabe como funciona o mandato destes? Ou sabe por que ora elege-se 2, ora 1? Pois bem... Ainda não sei em quem votar para senador... A vontade, de verdade, é de não votar e convencer uma grande maioria a não fazer, pelo menos para este cargo...

E ano que vem também acontecerão mudanças na vida de cada um, inclusive na minha. Para começar, logo no início do ano terei que escolher e definir um tema para o TCC - Trabalho de Conclusão de Curso e no fim do ano termino a facu... huhu...

Pensando bem... que venha 2010! Vem contudo ano que vem! Até porque prefiro anos pares!

P.S.: Só faltou falar das empresas que "darão" 2010 prêmios...

4 comentários:

  1. TCC ano que vem, tamo junto! Eu também tenho huahauh E 2010, muito cuidado com os politicos mesmo. Eles são brabos,mas é o povo que vota né. Democracia é coisa do DEMO rsrs E que 2010 venha mesmo!!!

    ResponderExcluir
  2. aguardo logo 2010 carregado de incertezas. CRUEL...aproveito últimos meses de 2009 p/ ver 2010, então melhor não querer logo ele,rs.

    abraço.
    volte ao meu blog e comente tbm.
    continuo acompanhando.

    ResponderExcluir
  3. Nem gosto de pensar como será minha vida daqui aos próximos meses, já morro de ansiedade plena! rs

    Alam, legal o contexto de seu blog...puro cotidiano e até literário! sou seu novo seguidor! abs

    ResponderExcluir
  4. Retrospectiva...quando ouço essa palavra tenho noção de que não vou concluir meus objetivos estabelecidos no início do ano...porque o ano acabou...rsrsr.
    Mas concordo inteiramente contigo ao dizer que gosta dos anos pares...quer saber? 1-nasci em ano par, 2-feito por um pai e uma mãe que amo (par);3-passei na escola técnica em ano par,4-formei-me em ano par;5-passei no vestibular em ano par,6-formei-me na facul no par;7-no mesmo ano par passei no mestrado e-8-devo defender em par...Tenho algo estranho ou anos "pá comemorá"? O pior é que amanhã é dia par e estou sem par pra na night uma cerveja me companhar...É a vida com seus altos e baixos...Uái, uma sexta-par pá ocê mineirim. Gostei do R29! Abbraccione!

    ResponderExcluir

Última Palavra

Eu não recordo qual foi a última palavra nem a última frase que você disse antes de partir... Eu não sei se isso é normal, mas sempre perco ...