sábado, 1 de agosto de 2009

Do Canto Escuro do Cântico dos Cânticos – Parte I

_ Retribua-me todo amor que desperdicei com você
Devolva-me cada segundo que perdi ao teu lado
Faz o tempo voltar para um segundo antes de te conhecer
Retornemos ao instante que não deveria ter existido
Faça-me renascer e viva outra história
Saia como um raio da minha memória
Faça um favor a nós dois
Não me dê o desprazer de te rever
Não é tão bom, quanto o que vem depois
Afinal, nunca mais você vai me ter

_ Há meu amado!
Agora quem não quer mais nada sou eu
Eu cresci, amadureci e percebi...
Você não significa nada para mim
Ainda bem que chegou ao fim

_ Além de tudo, tu és ingrata
Tu és mulher amarga e infiel
Quis-me e sempre vai querer-me
Está a chorar por dentro
Minha ausência vai amarga-lhe como fel
Mas não assumi por medo e faz este teatro

_ Não sei o motivo que me levou a amar-te
Acho que um dia, eu fui ingênua e muito infantil
Você sempre interpretou um personagem gentil
E na imaturidade de meu ser fui gostar de ti

_ Infelizmente um dia te amei
Não é fácil gostar de quem trai agente
Se você não gostou, eu odiei
Nossa relação nunca existiu
Era superficial de mais para dizer que existia

_ Se você acredita que a relação não existiu
Eu terei que concordar
Duas pessoas estão juntas quando se amam
Não existe relacionamento em que só um quer

_ Vá com Deus minha ex-amada
Não quero continuar discutindo
Segue teu caminho rumo ao inferno
Vá para frente e não se lembre de mim

_ Na minha recordação você não existe
Aquilo ou aquele que passa na nossa vida
Mas não significa nada não pode ser lembrado
Como posso lembrar-me daquilo que não existiu?

7 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Só a apresentação do seu perfil já me cativou. Dentro de um tímido inteligente e sincero há coisas interessantíssimas. Muito criativa- e engraçada! Acabei de colocar seu blog nos FAVORITOS, e quero ler cada postagem com muita atenção. Me interessou muito!
    Parabéns. Um bjo grande.

    ResponderExcluir
  3. chega de amores e blá blá, a vida crua e vc vai ter que encarar...
    rs
    http://www.maquinazero.com.br/blog/

    ResponderExcluir
  4. bonito..cantigo dos cantigos...citações presentes em quaser todas as cerimônias de casametos.

    ResponderExcluir
  5. O texto ficou muito bom!
    Tem um selinho pra você no meu blog...

    ResponderExcluir
  6. Momentos pairados sobre um altíssimo abismo sem fim nos faz querer transmitir sensações de angustias, mas esses versos ai escritos acima são verdadeiramente de uma pessoa que não está querendo cair no abismo e sim querendo recuperar quem ama. ! parabéns pelo texto

    Ass: WILLIAM RODRIGUES !

    ResponderExcluir

Última Palavra

Eu não recordo qual foi a última palavra nem a última frase que você disse antes de partir... Eu não sei se isso é normal, mas sempre perco ...