sábado, 4 de abril de 2009

Mulheres

Pera, uva, maçã, salada-mista...

A musiquinha da infância de alguns pode não ter voltado com onda das mulheres “horti-fruti”, mas será que já cansamos de melancias, morangos, cajás, caquis, kiwis, jacas e companhia? Ainda bem que não chegou aos meus encerados ouvidos: mulheres maçã, acerola, graviola, carambola e tantas outras possíveis olas, nem apelaram para berinjela, siriguela, tomate ou mulher banana – apesar de que na mistura do Caldeirão teve, por muito tempo a Dani Bananinha.

Imagina aqueles apresentadores gordos do domingo chamando ao palco pra dançar a Mulher Fruta-Pão! Tá certo que todo mundo ou a maioria das pessoas come pão no ou com o café, mas e fruta-pão será que teria quem queira?

Pitanguinha tem a Camila; Jabuticaba, iam falar que é “preTOconceito”, e mulher cana não ia dar certo, até porque já tem muitas Pé-de-Cana.

A Mulher Abacaxi iria ganhar funk próprio: Vem Mulher Abacaxi/ Vem e Abaxa aqui// Refrão: Abacaxi Abaxa Aqui/ Abaxa Aqui Abacaxi! (2893 Vezes) Porque se não repeti o refrão um punhado de vezes o funk não presta!

Outro fato que me alegra é que a moda não se inverteu: homens comidas não iria dar certo, quer dizer, dependendo da localidade ia ter quem prestigiasse.

Ainda bem que passou os animais: cachorras, gatinhas, vacas, galinhas, já não se ouve falar tanto, novamente, graças a um bondoso ser superior não inovaram com homens cobra, crocodilo, homem porco ou elefante. Até porque provavelmente teria muitos processos.

Que venham as mulheres auto-móveis: Mulher Caminhonete, Menina Fusquinham Mulher Parati, Mulher Ferrari, Mercedes, e mulher “busão”. É preferível que para elas fiquem somente com o título de Maria - gasolinas.

Ou que venham as mulheres do açougue: mulher acém, lombo, dobradinha, filé, alcatra...

E você de que fruta gosta?

3 comentários:

  1. mulher melancia pessoal gosta hsuahsuahsuasu

    http://publicandobr.blogspot.com/2009/04/campanha-fiat-stilo-blackmotion.html

    coisa nova no blog

    ResponderExcluir
  2. Mulher banana é meio estranho. Eu fugiria dessa. rsrs Lembro de uma amiga minha também jornalista ter coberto o lançamento de um CD de funk de um grupo chamado Salada De Frutas. Sabe onde foi? Num sacolão!!! srrsr Sério! nem era horti-fruti. Eles levaram a mulher maçã, a pitanga, a uva, a pêra, a morango e a pantera! Mulher pantera? Eles não sabiam que era animal? Vai saber lá. rsrs

    Muito bom esse post. Tem mulher de tudo quanto é jeito no mundo, mas eu deixa a mulher banana pro ronaldinho mesmo. rsrsrs

    Valeu!

    ResponderExcluir
  3. Não vou comentar a fruta que eu gosto. rsrs

    ResponderExcluir

Última Palavra

Eu não recordo qual foi a última palavra nem a última frase que você disse antes de partir... Eu não sei se isso é normal, mas sempre perco ...