segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Oração Sincera

Ó vem meu Bom Deus!
Ó vem meu Deus Universal!
Ó vem em meu  Socorro!
Afasta de mim o que me afasta de ti!
Aproxima de mim o Amor!
Faz-me Amar sem reservas!
Faz-me Amar, mesmo quando meu desejo é o ódio!
Conduz-me ao teu Altar Celestial!
Concede-me um lugar na Tua casa Senhor!
Prepara-me um lugar para eu assentar em Tua mesa Senhor!
Então comerei contigo meu Bom Deus Universal!
E que nosso banquete
esteja com a mesa repleta de convidados!
Quero estar em Tua presença!
Unido a todos que merecem
E reunido com todos que, mesmo eu não compreendendo porque mereça
Mas que pela Tua graça Tu queiras que estejas conosco!
Pois não sou mais digno que nenhum outro irmão!
Estar em tua presença é maravilhoso!

Estou inteiramente em Teus átrios desde minha inocência!
Mas, só estou em tua presença, Senhor
Não por mim mesmo!
Somente estou por Tua graça, ó Senhor!

Obrigado Papai!


Alam de Oliveira Silva - 23 de dezembro de 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Última Palavra

Eu não recordo qual foi a última palavra nem a última frase que você disse antes de partir... Eu não sei se isso é normal, mas sempre perco ...