domingo, 5 de julho de 2009

O Esquecido!

Esqueci que tuas palavras têm o fantástico poder de conquistar-me.

Esqueci que teu jeito de olhar derrete geleiras do frio polar.

Esqueci que teu silêncio é resposta para dúvidas que preenchem meu ser.

Esqueci que as flores têm cheiro, que as folhas caem no outono e que por mais longo que o inverno seja sempre chega a primavera.

Esqueci que sempre vencemos empate e derrota não existe pra quem crê que todo resultado é positivo.

Esqueci que a neve pode ser vermelha e que o bem pode não agradar a todos.

Esqueci que posso tomar banho de chuva, rir do vento no rosto, esqueci que sei subir em árvores, andar descalço e salvar passarinhos, e esqueci que para dormir posso contar carneirinhos!

Esqueci que posso ter fé, posso ler um livro, posso viver a vida e amar mesmo que não seja amado!

Esqueci que posso ser criança, que posso chorar e esquecer-me de algumas coisas...

Quem recorda é porque em algum momento esqueceu...

Esqueça das normas, de ser correto, esqueça que não é o único ser do universo.

Esqueça o que acabou de ler e simplesmente viva!

Um comentário:

Última Palavra

Eu não recordo qual foi a última palavra nem a última frase que você disse antes de partir... Eu não sei se isso é normal, mas sempre perco ...