segunda-feira, 3 de março de 2014

Reconstrução de Palavras Carnavalescas!

Eu queria matar
Mas me sinto morto
Eu queria parar de respirar
E acalmar meu coração
Desacelerar meus batimentos cardíacos
Rearticular meus pensamentos
Alinhando as ideias soltas e abstratas
Eu queria morrer
Eu queria matar o que me faz sofrer
Acabar com o que me causa dor
Mas sinto que tudo que sofro é por minha culpa
Minhas escolhas e meus passos
Seguem para onde eu não sei onde vou
E na loucura de divagar
Lá vou eu: de vagar!
Eu queria voltar a viver
E queria parar de querer e imaginar
Eu gostaria de parar de viver uma ilusão
Recomeçar e partir do princípio
Eu desejo ser feliz
Mas tenho medo de morrer
Talvez só por isso não me mate
Mas todo dia eu morro um pouco
Essa dor me aflige e me faz sofrer
Essa vontade de não existir
E de nunca ter existido
De não ter passado por sua vida
Essa inconstância
Da dúvida e da incerteza
Da impureza dos meus pensamentos
E da verdade em meus sentimentos
Esse meu jeito de ser verdadeiro
Me faz sentir-me um completo nada!
Perdido no deserto dos sonhos
Vejo meu futuro num espelho
Meu desejo: viver!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Última Palavra

Eu não recordo qual foi a última palavra nem a última frase que você disse antes de partir... Eu não sei se isso é normal, mas sempre perco ...