sábado, 15 de março de 2014

Abraço Verdadeiro

Um abraço verdadeiro faz toda diferença
Sentir-se inteiramente envolvido
Com sentimentos de real presença
Sensação de preenchimento e importância
Corpos unidos e corações batendo em um ritmo
Mesmo que em corpos distintos
Dois seres em comunhão em um abraço
Apertando-se mutuamente e sentindo

O equilíbrio do corpo muda
A impressão é de que se complementa
Da próxima vez que for abraça
Sinta o corpo todo apertando o seu
Faça a experiência de abraçar
E de preferência sinta-se abraçado
Abrace como se amasse o abraçante
Amasse quem te abraça
Abra os braços e abraça
Aperte bem, e permita-se apertar

Abrace e sinta-se melhor
Melhore o dia de quem te abrace
Abraçando de verdade
Abrace inteiro e não pela metade!

Muitas pessoas me abraçam de verdade
Mas hoje tive que dizer para um amigo
Que eu me sinto bem ao abraçá-lo
Não perca tempo nem oportunidade: Abrace!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Última Palavra

Eu não recordo qual foi a última palavra nem a última frase que você disse antes de partir... Eu não sei se isso é normal, mas sempre perco ...