sábado, 25 de dezembro de 2010

Feliz Natal

25 de dezembro, dia de Natal, celebração do Nascimento de Cristo...

Tempo de Paz, Alegria, Felicidade, Harmonia... Tempo de muitas compras, lojas cheias, ruas lotadas, mesas fartas... ou não?!

Último post do ano, exceto se houver algum imprevisto... Mas tem data mais bonita para dar um "Até Breve!" ''Até o Ano que vem!" do que o dia de hoje?! Pois é, iria fazer uma retrospectiva, mas deixa para Janeiro, mês das férias, mês do Verão, de chuvas e de novidades. Ou quem sabe ao invés de uma Retrospectiva não fazer como já fiz, uma perspectiva 2011?!

Bem: Boas Festas! Bom Natal! E um Feliz e Próspero Ano Novo!


***
P.S.: Ia deixar esta despedida de 2010 para a noite do dia 31, mas estarei descobrindo quem é meu amigo e meu inimigo oculto na noite da Virada... Bem, a pessoa que eu sortiei como amiga oculta é... Dia 31 eu conto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Última Palavra

Eu não recordo qual foi a última palavra nem a última frase que você disse antes de partir... Eu não sei se isso é normal, mas sempre perco ...