Mensagem de fim de ano!

Obrigado por mais um ano que chega ao fim!

Que em 2013 tudo seja melhor!

Obrigado por mais um ano Bom Deus!

Aos que ofendi: perdão!
Aos que omiti: perdão!
Aos que enganei: perdão!
Aos que magoei: perdão!
Aos que eu briguei: perdão!
Aos que eu machuquei: perdão!
Aos que eu ignorei: perdão!
Aos que eu maltratei: perdão!
Aos que se importaram com algo de ruim que eu fiz: perdão!
Aos que eu decepcionei: perdão!
Aos que se importam de mais com a minha vida, com o que eu faço, pensou ou com o que eu deixo de fazer: vão cuidar da suas próprias vidas!

Mas obrigado a todos que participaram da minha jornada na terra em 2012 vou para o próxima fase do jogo da vida muito melhor, porque a experiência com cada pessoa, por mais insignificante que ela possa nos parecer,  nos ajuda a crescer e melhorar muito, porque mudamos sempre e sempre evoluimos para nos tornar seres humanos melhor e a melhor forma de crescer é tendo uma base sólida, construída por meio do apoio e auxílio de pessoas que colaboram com nossa evolução!

Deus abençoe nossas vidas em 2013!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sentimento Neutro

Eclesiástico: A alegria do coração é a vida do homem