sábado, 2 de outubro de 2010

Quando o assunto é Eleição - 5

02 de outubro - véspera da eleição, daqui a algumas horas agente começa com a votação. E eu ainda não tenho quase nada definido, somente um voto está certo: Fernando Pimentel para senador. Os outros todos estão em definição.

O que me faz não querer votar no Anastasia:

Questão de coerência partidária. Vejamos: Anastasia e Serra são do PSDB, logo deveriam ter uma postura convergente e um discurso semelhante. Entretanto, enquanto o "governador-nunca eleito" Antônio Augusto afirma "Já ganhou, já ganhou" devido aos elevaos índices nas pesquisas, o discurso do "eterno ex-ministro da saúde" é o de "Não acreditem nas pesquisas... o voto é decidido no dia!"... Enfim, em quem acreditar?

Outro problema é o seguinte. Quem vota no Anastasia é porque vai votar no Aécio para Senador, e a justificativa é a que "o Aécio não fazia nada, quem 'governava' era o vice, Anastasia..." Tá, bacana, vamos votar no Anastasia porque ele fez um bom governo "mesmo sendo VICE"... mas ai vamos completar o raciocínio... votar no Aécio para senador seria "ingenuidade" porque como senador ele não vai ter um "BOM GESTOR" (leia-se Anastasia) para governar em seu lugar... Logo votar num e no outro é incoerente...

O que me faz não votar no Serra:

Motivo número um: é amparado por uma assessoria de comunicação muito ruim. Alguém deixa falar que o cara 'come' todo mundo não é muito profissional
Motivo número dois: No começo de sua campanha ele criticava muito a Dilma, depois quando sentiu a ameaça a Marina para um 'eventual' seguno turno suas críticas passaram a ser direcionadas para a candidata do PV.
Motivo número três: PSDB falando de aumentar salário? Novidade! Hehehehe

O que me faz não votar na Marina:

Ideias muito utópicas, muito bonito o discurso, mas vamos encarar a realidade: plantar plantinha, deixar de desmatar e não poluir não é interesse dos grandes empresários que 'mandam' em nosso país!

Enfim... Votar está difícil!

85220593

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Última Palavra

Eu não recordo qual foi a última palavra nem a última frase que você disse antes de partir... Eu não sei se isso é normal, mas sempre perco ...